30 de julho de 2014

CONCURSO COM 10 VAGAS DE CADASTRO DE RESERVA NA ELETROBRÁS - RONDÔNIA

A Centrais Elétricas de Rondônia S/A – CERON, concessionária de serviços públicos de energia elétrica, empresa controlada da Centrais Elétricas Brasileiras S/A – ELETROBRÁS, torna pública a realização de Concurso Público, destinado a contratação imediata e a formação de cadastro reserva pra diversos cargos.

O concurso conta com 10 vagas para cadastro de reserva para o cargo de Arquivista cuja remuneração corresponde a R$4.524,71 para 40 horas semanais.
 Além da exigência de Curso Superior em Arquivologia e registro na Delegacia Regional do Trabalho, (O edital pede registro no Conselho Nacional de Arquivologia - CONARC, mas sabemos que o CONARQ não é conselho classista.), exige ainda habilitação CNH categoria "B".
As vagas são para atuação na Macrorregião 01 que engloba: Porto Velho, Guajará-Mirim, Candeias do Jamari, Nova Mamoré, e demais distritos e localidades que compreendem esta microrregião.

As inscrições deverão ser efetuadas pela internet nos endereços eletrônicos www.noroesteconcursos.com.br e www.ceron.com.br no período de 07 de julho a 11 de agosto de 2014.

O certame contará somente com prova objetiva para o cargo, e estas serão aplicadas na cidade de Porto Velho na data provável de 28 de setembro de 2014 em locais e horários a serem divulgados posteriormente.

Nenhum comentário: