14 de outubro de 2014

CURSO GESTÃO DE DOCUMENTOS E ARQUIVOS NO SETOR PÚBLICO

ENFOQUE NA LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO

V TURMA BRASÍLIA 18 A 19 NOVEMBRO 2014

Objetivos:  Apresentar os aspectos conceituais e legais relacionados com a gestão arquivística de documentos no setor público, enfatizando procedimentos técnicos e administrativos  relacionados com a gestão de documentos, o atendimento a Lei de Acesso a Informação, a gestão e a guarda dos arquivos contendo os processos de prestação de contas de convênios e contratos, concursos públicos, sindicâncias e processos disciplinares, processos de licitação, documentação contábil, fiscal, tributária e a relativa à comprovação dos bens públicos, dentre outros.

Público Alvo: Técnicos, auxiliares administrativos, gestores responsáveis pela guarda, proteção, arquivo e gestão de documentos gerenciados pelo Poder Executivo e Legislativo Municipal, Estadual/Distrital e Federal, associados da ABARQ, interessados em prestar concurso público na área afim. Mínimo de 20 e máximo de 40 alunos.

Inscrições abertas com 30% de desconto para associados da EGP ABARQ. 

Contato 61- 32250623  

Nenhum comentário: