24 de outubro de 2014

MPDFT realiza processo seletivo para estagiários de nível superior

Começam nesta quarta-feira, dia 22, as inscrições do 2º processo seletivo para formação de cadastro reserva para estagiários de nível superior do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Podem participar do processo seletivo os estudantes regularmente matriculados nos cursos de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Informática e Secretariado Executivo.
Para participar da seleção, é necessário que o estudante tenha concluído, no ato da convocação, 40% da carga horária ou dos créditos do curso, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 4 de novembro.
A prova será realizada no dia 19 de novembro, em horário e local a serem divulgados no site do MPDFT em breve. As avaliações conterão questões objetivas de múltipla escolha (língua portuguesa e conhecimentos específicos), com caráter eliminatório e classificatório. Será aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50%.


Nenhum comentário: