11 de outubro de 2015

IV Semana Acadêmica da Arquivologia - FURG.


Com o tema "o arquivista empreendedor: da academia ao mercado de trabalho", o evento visa trazer discussões acerca da formação do arquivista frente às exigências que se apresentam no exercício da profissão, dando-se ênfase ao perfil empreendedor, de grande importância a este profissional.

Dentro de sua programação principal o evento contará com palestrantes que abordarão assuntos inerentes à temática central do evento. A programação completa já está disponível em: http://ivsemanaarquivofurg.blogspot.com.br/p/programacao_26.html

Também dentro da mesma está prevista uma noite dedicada a apresentações de trabalhos acadêmicos nas modalidades de comunicação oral e pôsteres, de acordo com as normas descritas no menu "Submissão de Trabalhos".

Paralelo ao evento, serão ofertadas oficinas, as quais devem ter suas propostas submetidas conforme disposto no menu "Inscrição de Oficinas".

As inscrições para a IV Semana Acadêmica da Arquivologia iniciam-se dia 01 de setembro e serão totalmente gratuitas.

Contamos com a participação de toda a comunidade acadêmica da Arquivologia da FURG e convidamos também os alunos e professores de outras instituições para que venham prestigiar nosso evento.


Créditos: Olhar Arquivístico

Nenhum comentário: