30 de maio de 2018

Vaga de Estagiário RH Arquivo (v1704533) - Universidade Estácio - Rio Comprido - Rio de janeiro / RJ



Estácio
Sobre a Estácio


 Acreditamos na transformação da sociedade por meio da educação.

 Fundada em 1970, somos hoje uma das maiores organizações privadas do setor de ensino superior no Brasil. Estamos presentes em todo território nacional, onde são ofertados cursos de graduação, pós-graduação, cursos livres, cursos técnicos e outros.

 Trabalhamos para que nossos alunos sejam agentes de mudança – em suas comunidades, em seu desempenho profissional e em suas famílias – e atuamos no desenvolvimento das comunidades em que estamos presentes por meio, sobretudo, da difusão do conhecimento.


 O que é trabalhar na Estácio: 

Na Estácio, EDUCAMOS PARA TRANSFORMAR e tratamos as pessoas como gostamos de ser tratados. Aqui valorizamos e reconhecemos o mérito do maior ativo que possuímos: nossa gente.


Acreditamos na simplicidade para sermos ágeis e austeros. Valorizamos trabalho em equipe, espírito empreendedor, senso de urgência, capacidade de realização, flexibilidade e integridade. Gostamos de criar e ousar sempre. Perseguimos excelência na prestação dos nossos serviços, agindo como donos e colocando paixão naquilo que fazemos.


Afinal, o ALUNO É A NOSSA RAZÃO DE SER.


Além de nossas unidades de ensino por todo o Brasil, contamos com escritórios corporativos no Rio de Janeiro (Barra da Tijuca, Centro e Rio Comprido) para apoiar as unidades, desenvolver novos processos, e perseguir a excelência na prestação de serviços dentro e fora da sala de aula. Assim, além da carreira como docentes, temos oportunidades em diversas áreas como Comercial, Marketing, Finanças, Planejamento, Gente & Gestão, Centro de Serviços Compartilhados e etc.


Estagiário RH Arquivo (v1704533)

Código da vaga: v1704533

Nível hierárquico: Estágio

Local: Rio de Janeiro / RJ / BR

Quantidade de vagas: 1

Data de expiração: 23 de Junho de 2018


O que você vai fazer?

- Controle de pastas/dossies dos colaboradores

- Arquivo de documentos digitais

- Emissão de relatórios de controle documentos

- Farol de documentação recebida férias


E o que você precisa para se inscrever? 

Ensino Superior Cursando

Noções de arquivo


Local de trabalho: Rio Comprido - Rio de janeiro

Horário de trabalho: 6h diárias


Cadastre-se no Vagas.com.

Nenhum comentário: